Fechar
Buscar no Site

Bons motivos para participar do Shockwave

Fácil de fazer, com um tema muito bacana e uma ótima oportunidade de comunhão! Você não pode ficar de fora!

É hora de se inscrever, chamar os amigos e se preparar para o Shockwave!

É hora de se inscrever, chamar os amigos e se preparar para o Shockwave!

Como você já sabe, as inscrições para o Shockwave 2019 já estão abertas! E, neste ano, você e seus amigos não podem ficar de fora desta onda de oração. O Shockwave é um momento especial de oração em favor da Igreja Perseguida, criado pela Portas abertas e realizado por jovens de todo o Brasil. Confira agora bons motivos para participar desta edição do Shockwave.

1º Motivo: Este é um momento para os jovens agirem. Obviamente, cristãos de todas as idades podem participar do Shockwave, mas este é um momento pensado especialmente para os jovens do nosso país se envolverem com esta causa. Simples de realizar e com a nossa ajuda, você pode apoiar os cristãos perseguidos com os seus amigos. Quer oportunidade melhor?

2º Motivo: Vamos falar sobre a Nigéria. A Nigéria é o maior país da África e a realidade dos cristãos é bastante difícil por lá, afinal, o país ocupa a 12ª posição na Lista Mundial da Perseguição. Além disso, embora o presidente do país negue, o Boko Haram tem grande influência na região nordeste do país e os cristãos enfrentam ataques frequentemente.

3º Motivo: Você pode fazer o Shockwave onde quiser. Sim, o Shockwave te dá a liberdade de reunir seus amigos na igreja, em casa, na escola, na universidade, na lanchonete do bairro, no parque… enfim, o lugar de sua escolha pode ser o palco desta onda de oração, além de um ótimo momento de comunhão.

4º Motivo: O Shockwave acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de setembro. Isso significa que ainda há tempo para você se planejar, chamar a galera, e fazer deste momento um período especial de apoio aos irmãos que compartilham da nossa fé, mas não da nossa liberdade.

5º Motivo: Você pode mudar a história de muitas vidas. A Bíblia ensina que a “oração de um justo é poderosa e eficaz”, conforme descrito em Tiago 5.16. Nesse sentido, a sua oração sincera, juntamente com seus amigos, pode mudar a vida de muitos cristãos nigerianos que precisam de uma resposta.

6º Motivo: Ninguém está sozinho. Participando do Shockwave, você mostra aos cristãos nigerianos que eles não estão sozinhos. Da mesma forma, nós te daremos todo suporte necessário na área restrita do Shockwave para que você consiga fazer uma reunião de oração sem dificuldade.

E aí, está animado com o Shockwave? Nós estamos muito! Se ainda não se inscreveu, faça agora sua inscrição. Se já está inscrito, é hora de começar a convidar os amigos.

 

FONTE/ PORTAS ABERTAS

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens