Fechar
Buscar no Site

Pr. Roberto Naves Amorim – A Poderosa…

A PODEROSA GRAÇA DE DEUS

A mensagem da Bíblia é que Deus é gracioso para com pecadores quebrantados e arrependidos.

Em Deus há oportunidade de uma nova vida; nEle há sempre a chance do recomeço. Paulo experimentou essa verdade. Seu testemunho está relatado em 1 Timóteo 1.12-14. Ele afirma: “Sou grato para com aquele que me fortaleceu, Cristo Jesus, nosso Senhor, que me considerou fiel, designando-me para o ministério, a mim, que, noutro tempo, era blasfemo, e perseguidor, e insolente. Mas obtive misericórdia, pois o fiz na ignorância, na incredulidade. Transbordou, porém, a graça de nosso Senhor com a fé e o amor que há em Cristo Jesus.”

Saulo, pela poderosa graça de Deus foi transformado em Paulo. Ele foi confrontado com sua vida errada, se arrependeu, e Jesus o transformou. Ele se tornou um novo homem e recebeu dEle também um novo nome, um chamado e propósito de vida.

Saiba que jamais seus erros, pecados e passado podem calar a poderosa graça de Deus. Ele está pronto e disposto, por meio de Cristo, a perdoar, “zerar” seu passado e dar-lhe a oportunidade de um recomeço de vida. Sua responsabilidade é abrir mão de seus conceitos e preconceitos e se achegar humildemente a Ele, com palavras de arrependimento, advindo de um coração humilde e quebrantado.

Como Paulo, a graça de Deus é também poderosa para lhe transformar. Paul Tripp escreve que “…a graça de Deus… nos conecta ao Invisível em um eterno relacionamento de amor que nos enche de alegria que nunca conhecemos antes e nos dá um descanso que seria impossível…”

Pare de remoer o que você era e se tornou. Não viva dominado pela culpa e vergonha. Avance para os braços de Cristo. Lance hoje sua esperança e expectativa na poderosa graça que Ele lhe oferece

ROBERTO NAVES AMORIM é o pastor titular da Igreja Cristã Evangélica do Setor Oeste em Goiânia, Goiás, Brasil (www.iceso.com.br). Ele tem sido o idealizador, escritor e locutor do devocional diário “BOM DIA” que tem alcançado semanalmente milhares de pessoas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens