Fechar
Buscar no Site

SÓ EM JESUS AS BUSCAS SE ENCERRAM

EM CRISTO, O HOMEM FINALMENTE SE SATISFAZ
O homem busca por suas origens ansiosamente. Muitos projetos e pesquisas cientificas são desenvolvidos na intenção de encontrar o começo de todas as coisas; boa parte destas pesquisas ja fracassou.
Muitas teorias têm sido elaboradas – a da evolução, por exemplo – na tentativa de se encontrar a origem do universo e o futuro da humanidade, sem a participação do Deus Criador. Nisso pecam drasticamente os cientistas e quem acredita neles, pois, sem Jesus ” nada do que foi feito se fez”. Dissociar a criatura do  Criador é um erro fatal! Desde o ensino fundamental somos ensinados que o homem evoluiu do macaco. Contudo, a Bíblia afirma que Deus fez o homem à sua imagem e semelhança. Ensina, também que este mesmo homem  desviou-se dos preceitos santos de seu Criador e, em escancarada rebelião, decidiu orientar-se por seus próprios desejos e vontades.
O que os pesquisadores não ensinam é que o homem só terá paz quando voltar-se ao seu Criador. O que eles não ensinam é que em Jesus as buscas se encerram, porque, em Cristo, o homem, finalmente , se satisfaz.
Jesus é tudo o que o ser humano procura e não tem encontrado. Só em Jesus a alma humana se aquietará.
Pr. Marcos Gruvira

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens