Fechar
Buscar no Site

Pr. Marcos Gruvira – Reflexão em Deuteronômio 32:7

“Lembra-te dos dias da antiguidade, atenta para os anos de gerações e gerações; pergunta a teu pai, e ele te informará, aos teus anciãos, e eles to dirão” (Deuteronômio 32:7).

Reflexão: Estamos num mundo onde a vivência e a experiência de nossos anciãos, são deixadas de lado. Nossos jovens, raramente, consultam seus pais e avós sobre determinados assuntos, eles sempre acham que sabem e que podem caminhar sozinhos. No entanto, a Palavra de Deus aconselha aos jovens que consultem a seus pais e anciãos, pois, eles possuem a sabedoria dos dias que viveram.

Oremos: Senhor Deus, ajuda-me a valorizar meus pais e aqueles que possuem cabelos brancos e muitos anos de vida. Sei que posso aprender com os anciãos que fazem parte de minha vida. Quero absorver a sabedoria de meus pais e honrá-los, até ao dia em que o Senhor chamá-los, pra morarem contigo. Oro, em nome de Jesus. Amém.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens