Fechar
Buscar no Site

Pr. Roberto Naves Amorim – Entregue Ao Senhor

Em um mundo onde o “fazer”, “agir”, “empreender” e “ser ativo” é uma forte ênfase, termos como “entregar”, “descansar”, “depender”, “confiar” e “esperar” no Senhor soam como algo estranho e incompreensível. Mas é isso que a Bíblia ensina fazer. Davi afirmou no Salmo 37.5: “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará.”

Quando Davi usa o verbo “entregar”, o termo original significa “rolar”, como alguém tira de si um peso, um fardo e o rola no chão. Davi expressa no texto que devemos tirar o peso dos cuidados da vida e colocá-lo sobre o Senhor.

Há um grande valor diante de Deus quando nos entregamos totalmente e sem reservas a Ele. Ele tem grande prazer em cuidar de nós, seja em qualquer situação que for.

Entregue seu caminho ao Senhor! Entregue a Ele suas preocupações, desejos, vontades e anseios. Entregue tudo ao Senhor, e o resultado será: “…e o mais Ele fará.” Ele fará o que você não pode fazer. Ele fará a Seu tempo e a Seu modo. Ele fará de forma perfeita e maravilhosa.

Se você quiser ver o maior e o melhor de Deus, é preciso entregar tudo a Ele e deixar tudo com Ele. Vá contra a onda do ativismo e entregue tudo ao Senhor.

Entregue sua vida completamente a Jesus para que Ele se torne o centro e o foco de sua vida. Entregue a Ele o comando de sua vida e deixe que Ele a dirija. Spurgeon declarou com simplicidade e profundidade: “Nossa força é ficar quieto.”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens