Fechar
Buscar no Site

Do Pr. Marcos Gruvira – Reflexão em Filipenses 2:7-8

“… a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz” (Filipenses 2:7-8).

Reflexão: No versículo acima, o apóstolo Paulo afirma que Jesus estava em sua majestade, no céu, quando decidiu esvaziar-se de sua glória e descer ao nosso mundo, para morrer pela humanidade, pagando o preço do pecado. Hoje, todos aqueles que crêem no sacrifício da cruz e entregam suas vidas a Jesus, podem desfrutar da certeza da vida eterna.

Oremos: Senhor Deus, quero te agradecer por teres vindo a este mundo, para me resgatar do pecado. Sei que se o Senhor não tivesse vindo, eu jamais poderia obter a minha salvação eterna. Quero te agradecer por morrer em meu lugar e por abrir a porta do céu para mim. Oro, em nome de Jesus. Amém.    

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens