Fechar
Buscar no Site

Do Pr. Marcos Gruvira – Reflexao em Deuteronômio 32:7

Lembra-te dos dias da antiguidade, atenta para os  anos de gerações e gerações; pergunta a teu pai , e ele te informará, aos teus anciãos, e eles to dirão  (Deuteronômio 32:7).

Reflexão: Estamos num mundo onde a vivência e a experiência de nossos anciãos, são deixadas de lado  Nossos jovens, raramente, consultam seus país  e avós sobre determinados assuntos, eles sempre  acham que sabem e que podem caminhar sozinhos . No entanto, a Palavra de Deus aconselha  aos jovens que consultem a seus pais e anciãos , pois, eles possuem a sabedoria dos dias que  viveram.

Oremos: Senhor Deus, ajuda-me a valorizar meus  pais e aqueles que possuem cabelos brancos e muitos anos de vida. Sei que posso aprender com os anciãos que fazem parte de minha vida.Quero absorver a sabedoria de meus pais e honra-los até ao dia em que o Senhor chamá-los, pra morarem contigo. Oro, em nome de Jesus.Amém.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens