Texto do Pr Antônio Sobrinho publicado na PG do dia 14/04/2019
Brevidade da vida neste mundo.
A nossa partida é um fato inevitável e que nos acompanha constantemente, estando presente no nosso consciente pela intuição e pelo conhecimento, inclusive pelo que ocorre no cotidiano, devido ao falecimento de pessoas próximas, queridas e muito amadas, como familiares, amigos e irmãos.
A vida aqui é breve e a morte é um acontecimento real, que ocorre e ocorrerá com todos nós e que ninguém poderá fugir, pois acontecerá mais cedo ou um pouco depois, com o homem, com o ser humano, a qualquer hora, a qualquer momento, independente de idade, aparência, raça, etnia, cor, crença, grau de inteligência e conhecimento, concepção científica, filosófica, política, ideológica, teológica, entendimento de mundo, idade, condições de saúde e estado de vida cultural, econômica e social.
Ser mais novo e saudável não dar certeza a este, que verá a partida ou enterro da pessoa mais velha ou até mesmo já idosa, pois absolutamente qualquer um, pode morrer neste exato momento, seja novo, seja velho, seja saudável ou adoentado.
Todos nós somos sujeitos à morte todos os dias. Então, que esta entrega à morte seja pela vida, pela fé e pelo amor ao Nome de JESUS CRISTO, nossa fiel esperança de vida, de vida em abundância, de vida eterna, cumprindo com alegria a Missio Dei determinada à igreja, a cada um de nós, cristãos, povo de DEUS, chamados pelo Seu Nome, glorificando-O com a luz das nossas condutas, em todas às coisas, evitando toda aparência do mal, com um bom testemunho, perseverança no Caminho, renovando nossa mente e crescendo no conhecimento do SENHOR , de fé em fé, afim de alcançarmos a muitos, combatendo o bom combate, terminando a carreira e guardando a fé. Amém.
Pr. José Antonio Mendes Sobrinho
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.