Fechar
Buscar no Site

Norte-Coreana fala para pastores e influenciadores em São Paulo

Portas Abertas

Norte-coreana fala para pastores e influenciadores em São Paulo

 

Evento reuniu líderes de várias denominações, cantores, blogueiros e influenciadores digitais para ouvir a realidade do cristão na Coreia do Norte

“Peço que quando vocês estiverem louvando e adorando a Deus em liberdade, em suas igrejas e suas casas, que vocês se lembrem e orem pelo meu país. Os norte-coreanos não podem cantar hinos em voz alta, em qualquer lugar, nem se reunir em grandes grupos. Eles sequer citam o nome “Deus” ou “Jesus”. O norte-coreano aprende que o cristão é a pior praga que assola a terra e deve ser exterminado. Não podemos louvar assim com toda liberdade que vocês desfrutam.”
Foi assim que Hea-Woo iniciou seu testemunho no café da manhã para pastores, líderes e influenciadores na Portas Abertas, na última quarta-feira (3). Assim que assumiu a palavra, a norte-coreana de 74 anos, agradeceu a Deus pela liberdade do cristão brasileiro em louvar dessa maneira, logo após um momento de louvor com os pastores e cantores Gerson Borges e Adhemar de Campos.
O testemunho de Hea-Woo foi presenciado por cerca de 30 pastores, líderes e influenciadores digitais cristãos que se mostraram impactados com a história que ela compartilhou.
Para o pastor Carlos Alberto Bezerra Júnior, Hea-Woo dá visibilidade a milhares de cristãos perseguidos que não têm voz e não são vistos. “Ela encarna a realidade de milhares de cristãos perseguidos ao redor do mundo, sem que a maioria esmagadora dos cristãos saiba o que está acontecendo. O testemunho dela toca, gera em nós solidariedade imediata e o fato dela dar voz a esses cristãos chama a atenção da igreja brasileira para esta causa importantíssima e para esses irmãos que neste momento precisam de nós”.
O cantor Thiago Grulha se diz despertado para essa realidade, em que a perseguição não é contra uma pessoa muito engajada ou que está fazendo um trabalho muito notório em sua sociedade. “No caso dela, não estamos falando de uma estratégia de evangelização, mas de alguém que é preso porque quer orar, cantar, segurar uma Bíblia na mão. Com certeza eu saio daqui desafiado a dizer para as pessoas que Deus está se movendo, que Ele está agindo e que conta com as nossas orações para que essas pessoas não se sintam abandonadas”, conclui.

Veja o vídeo em: bit.ly/2uQlfdi

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens