Fechar
Buscar no Site

Jair Bolsonaro em Israel

Ao vivo: Jair Bolsonaro chegou ao Estado de Israel

O avião do presidente brasileiro Jair Bolsonaro pousou no aeroporto Ben-Gurion por volta das 9:45 da manhã em Israel.

A visita de Bolsonaro a Israel durará quatro dias, durante os quais ele deverá visitar o Muro das Lamentações com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.

Esta será a primeira visita de um Presidente do Brasil oficialmente ao Estado de Israel e ela marca uma mudança radical na política brasileira de anti-israelense nas últimas décadas para pró-israelense na cadência de Jair Bolsonaro.

Bolsonaro não está indo a Israel sozinho, ele já enviou ministros antes e com ele estão indo muito mais, uma comitiva completa que deverá tratar do avanço nas relações Brasil – Israel, afim de beneficiar ambos os povos com parcerias sem precedentes.

Os dois fizeram discursos longos sobre as grandes possibilidades que estão diante das duas nações e diversos acordos serão assinados nos próximos dias para ampliar a cooperação em todas as áreas, tecnologia, ciência, indústria, segurança e turismo.

Jair Bolsonaro também deverá se encontrar com parte da comunidade de brasileiros que vive em Israel

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens