Nunca um presidente brasileiro foi recebido assim nos Estados Unidos
Nunca um presidente brasileiro foi recebido assim nos Estados Unidos
22 de março de 2019/em Notícias de Israel, Opinião Messiânica /por Diretor do Cafetorah
Basta ver as imagens que foram divulgadas pela Casa Branca para entender que o Brasil e a Presidência do Brasil estão experimentando uma nova era de prosperidade e avanço, associando-se as nações mais desenvolvidas do Mundo.
O Brasil está trocando sua parceria com países árabes, Rússia e Irã, por parcerias positivas, fazendo alianças cujos líderes temem ao Altíssimo e não acham que estão acima de tudo e de todos, podendo ameaçar outras nações de extermínio, como tem feito o Irã quase que diariamente contra o Estado de Israel.
Todos os presidentes brasileiros que chegavam aos Estados Unidos, chegavam de peito cheio, declarando-se ser uma grande nação, com um grande poder de influência, desde antes dos regimes militares, passando por eles e chegando até mesmo aos governos de esquerda.
Os governantes do Brasil se achavam bem mais poderosos do que de fato eram, e imploravam migalhas do governo americano, sem receber nada. De fato, muitos de nossos governos não passavam de marionetes nas mãos dos americanos, ou dos russos. O Brasil como país e governo, não tinha um caráter próprio e bem definido, mas isto mudou, não mudou por causa de Israel ou dos Estados Unidos terem mudado, mas por que as bases do novo governante mudou.
Jair Bolsonaro chegou falando nos Estados Unidos sobre os grande milagres que tem acontecido em sua vida, como Adonai permitiu que ele vencesse as eleições praticamente sem orçamento, sem investimentos pesados de setores interesseiros, sem milhões, apenas falando a verdade para o povo brasileiro. Ele não se definiu como super presidente da maior nação latina do Mundo. Ele não pediu migalhas ao governo americano. Ele não recusou a oração dos líderes espirituais e do governo americano, ao contrário, fez questão. Quando um governante sabe que acima dele existe um Deus que tudo vê, que tudo pode, e que faz maravilhas aos que estão abertos ao seu Santo Espírito, então algo de tremendo está para acontecer.
Uma das coisas mais interessantes que Jair Bolsonaro fez nos Estados Unidos é lembrar novamente de seu compromisso em transferir a embaixada do Brasil para Jerusalém, a Capital de Israel.
Entre outras palavras, ele pensa assim, “Todo país tem o direito de definir que cidade é a sua capital, Israel definiu que é Jerusalém, a palestina ainda não existe então não pode definir coisa alguma.”
Depois de vermos tantas imagens sobre as reuniões entre Bolsonaro, Donald Trump e a imprensa internacional, creio que a mudança radical e mais significativa que podemos ver é no antro espiritual. No vídeo a seguir você poderá ver que dezenas de homens de Deus que estão em diversos escalões do governo americano e muitos influentes, se encontraram com Bolsonaro para orar por ele e pela nação brasileira.
Que Adonai abençoe profundamente tanto o Brasil, quanto os Estados Unidos e o Estado de Israel, para um novo tempo em que a vontade dELE seja feita nestas nações.
Desde Sião,
Miguel Nicolaevsky
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.