Segundo Caminhão Com Ajuda Humanitária Chega à Pacaraima
Caminhão teve problemas na estrada e chegou por volta de 12h30 deste sábado (23)
O segundo caminhão com remédios e alimentos chegou à cidade de Pacaraima por volta das 12h30 deste sábado (23). Segundo informações repassadas ao Roraima em Tempo, o veículo teve problemas na estrada e, por isso, atrasou. O primeiro carro chegou à fronteira por volta de 9h30.
Ao todo, 200 toneladas de materiais serão enviadas ao país vizinho. Neste primeiro momento, cerca de seis toneladas devem passar em caminhões de pequeno porte. A logística, conforme a embaixadora da Venezuela, Teresa Cristina, é delicada, tendo em vista as ameaças aos caminhoneiros.
“Maduro ameaçou prender os caminhoneiros que se dispusessem a levar os materiais, além de cassar a licença de dirigir. Está sendo muito difícil mandar mantimento para a Venezuela”, declarou Teresa.
Mais de 500 venezuelanos estão na fronteira para pressionar os militares a deixar entrar a ajuda humanitária. O bloqueio continua na rodovia que liga os dois países, bem como as passagens clandestinas.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.