Fechar
Buscar no Site

“Minha Vida Está Nas Mãos De Deus”

Essa é a declaração ousada de cristã que evangeliza, apesar de saber que isso é um risco para sua segurança
“Minha vida está nas mãos de Deus” Na Rússia, cristãs se reúnem para orar por mulheres que vêm de países da Ásia Central (foto representativa)

Rita* se converteu cerca de dez anos atrás e agora não pode imaginar sua vida sem Cristo. Tanto que ela não consegue se calar diante de tão grande salvação e está sempre falando sobre o amor de Deus. Alguém até mesmo a alertou para ser cuidadosa ao compartilhar de Cristo com outros. Mas ela sempre responde: “Minha vida está nas mãos de Deus; cada aspecto da minha vida está em suas mãos, inclusive minha segurança”.

Rita é consciente da batalha espiritual tanto do lado de fora quanto dentro de sua própria casa. Após uma discussão sobre a fé de Rita, o marido dela pegou suas Bíblias e todos os livros cristãos e tentou forçá-la a queimá-los. Como ela se recusou, ele mesmo queimou todo o material cristão no quintal da casa.

Hoje ela é rejeitada por quase todos os parentes, pois eles a consideram uma vergonha para a família. Ela tem dois filhos pequenos. Ore por Rita e por outras mulheres da Rússia que não têm liberdade para expressar sua fé. A Rússia entrou para a Lista Mundial da Perseguição 2019, ocupando a 41ª posição. A Igreja Perseguida russa conta com o seu clamor!

*Nome alterado por segurança.

  1. Fonte/ Portas Abertas

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens