Fechar
Buscar no Site

Congresso Internacional Sobre A Palavra Profética – II

 


Apresentação

Prezados amigos,

desta vez o tema Céu vs Inferno – A Batalha Espiritual é um assunto pouco falado e tratado em nossos dias. Muito é falado do céu e de um inferno brando, mas o profeta Isaías é claro: “Eles não podem nem mesmo salvar-se do poder das chamas. Aqui não existem brasas para aquecer ninguém; não há fogueira para a gente sentar-se ao lado” (47.14). Teremos dois novos palestrantes, Mark Hitchcock (Estados Unidos) e Johannes Vogel (Alemanha), que, junto com os conhecidos Meno Kalisher (Israel) e Norbert Lieth (Suíça), tratarão com suas palestras dessa temática tão importante e relevante para toda a humanidade. Esta batalha começou no jardim do Éden e terá seu ápice com a vitória final de Jesus sobre Satanás, quando este será jogado no inferno, conforme Apocalipse 20.10. Nossos irmãos falarão sobre temas como: o que é o céu e o que é o inferno? Haverá diferentes níveis na eternidade? A premiação no tribunal de Cristo nos traz ânimo ou desânimo? A batalha entre o céu e o inferno, anjos contra demônios, a Jerusalém celestial e muito mais.

Quando olhamos para o cristianismo e as igrejas em nossos dias, vemos muito retrocesso e a apostasia em pleno andamento. No entanto, o Senhor Jesus quer nos encorajar a olhar para ele, que terá todos os seus inimigos postos debaixo de seus pés: “Então virá o fim, quando ele entregue o Reino a Deus, o Pai, depois de ter destruído todo domínio, toda autoridade e todo poder. Pois é necessário que ele reine até que todos os seus inimigos sejam postos debaixo de seus pés” (1Coríntios 15.24-25). Ele é o vitorioso e ele estabelecerá o seu reino. Esta é a nossa esperança viva: o futuro pertence ao nosso Senhor e aos seus!

Não deixe de participar, traga seus amigos e irmãos que desejam se aprofundar nas profecias bíblicas, crescer na fé e na maravilhosa esperança! Aproveite o parcelamento e faça logo sua inscrição. Um abraço em Cristo,

Markus Steiger
Presidente

 

Preletores

Johannes Vogel

Johannes Vogel

Johannes Vogel nasceu em 1965 em Hagen, Alemanha. Casado, tem 4 filhos e 3 netos. Após sua formação em comércio de equipamentos ópticos, completou os estudos no Instituto Teológico Livre Breckerfeld. Em 1999, assumiu a administração e presidência do instituto bíblico. Com frequência é convidado como palestrante ou professor em eventos, tanto na Alemanha como no exterior.

Mark Hitchcock

Mark Hitchcock

Mark Hitchcock é autor de quase 30 livros relacionados às profecias bíblicas. Mestre e PhD em teologia pelo Dallas Theological Seminary, onde é professor auxiliar. Pastor líder da Faith Bible Church em Edmond, Oklahoma. É casado com Cheryl, com quem tem dois filhos. Além disso, é diplomado em ciências jurídicas.

Meno Kalisher

Meno Kalisher

Meno Kalisher serve como pastor da Jerusalem Assembly – House of Redemption e como expositor da Bíblia em congressos interdenominacionais e outros eventos, tanto em Israel quanto no exterior. Meno é judeu messiânico, ou seja, crê em Jesus como seu Salvador pessoal e que Ele é o Messias prometido de Israel. Suas palestras têm sido muito abençoadas, mostrando a visão judaica da Bíblia.

Norbert Lieth

Norbert Lieth

Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a Palavra Profética, sendo o autor de diversos livros e conferencista internacional.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens