Chefe Da ONU Watch Cancela Conta Da AIRBNB Após Boicote À Israelenses Na Cijordânia
Chefe da ONU Watch cancela conta do Airbnb após boicote à israelenses na Cisjordânia: “Vocês deveriam ter vergonha”
Mr. Hillel Neuer, diretor-executivo das operações da ONU de monitoramento (ONU Watch), anunciou na manhã desta terça-feira em seu site, a rescisão da empresa Airbnb, em protesto contra a decisão de não alistar os apartamentos e imóveis propostos para aluguel em Judéia e Samaria.
Na carta, Neuer refere-se a gestão Airbnb afirmou claramente que “sua nova política para não permitir que os judeus da Judéia e Samaria possam alugar suas casas, direito que tem esse qualquer outra pessoa no mundo, incluindo em áreas controversas, aqui a AirBnB está sendo simplesmente racista. Exorto todos a fazer o mesmo.”
“Como uma grande empresa americana, você tem que ter vergonha”, escreveu Neuer.
A Equipe do Cafetorah também apoia a decisão de Hillel Neuer, até agora estávamos incentivando os brasileiros a usar os serviços da AirBnB afim de baratear os custos de hospedagem em Israel, mas a parti de agora, recomendamos a todos a cancelar suas contas. A AirBnB não é digna de ganhar dinheiro com imóveis em Israel, seja em qualquer parte do país.
Fonte/ Cafetorah
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.