Fechar
Buscar no Site

Amados Do Senhor – Roberto Veloso

AMADOS DO SENHOR

“Entretanto, devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados pelo Senhor, porque Deus vos escolheu desde o princípio para a salvação, pela santificação do Espírito e fé na verdade, para o que também vos chamou mediante o nosso evangelho, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.” (2 Tessalonicesses, 2:13-14)

Sentir-se amado pelo Senhor deveria ser o desejo dos seres humanos. Buscar o amor de Deus, que está disponível, seria a meta desejável a todos, indistintamente. Porém muitos não querem ouvir o chamado pela pregação do evangelho.

Muitos recusam a palavra por inúmeros motivos secundários e, assim, continuam afastados do amor do Pai, que é infinito.

Deus, na imensidão de Seu amor por nós, enviou o próprio Filho para oportunizar aos que Nele creem a vida eterna. E não existe amor maior do que este, entregar o próprio filho para ser humilhado, torturado e crucificado com o objetivo de os seres humanos terem vida, e a terem em abundância.

“Falava ele ainda, quando uma nuvem luminosa os envolveu; e eis, vindo da nuvem, uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi.” (Mateus, 17:5)

Esta é a palavra de Deus, ouvir a Jesus Cristo, Seu Filho amado. A palavra de Jesus está no evangelho, e este está sendo pregado a toda criatura, seja nas igrejas, nas praças, nas missões, na televisão, no rádio, nos jornais.

Ainda há muito a ser feito por aqueles que têm o coração tocado para pregar o evangelho a toda criatura, porém, não podemos deixar de reconhecer que essa pregação já alcançou a muitos. Portanto, é chegada a hora da decisão.

“Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.” (João, 5:24)

Sentir-se amado do Senhor é acreditar na palavra de Seu Filho amado, Jesus Cristo, tornando-O Senhor e Salvador de nossas vidas.

Por Roberto Veloso
Igreja Batista do Olho D´Água (São Luís-MA)

Publicado na Página Gospe em 25/11/2018

 

 

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens