Fechar
Buscar no Site

Voce Encontrará O Senhor Quando Buscá-lo De Todo O Coração

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Deus é bom, Sua misericórdia dura para sempre e Ele Se importa com você. Se você ler cada página da Bíblia, vai encontrar essa verdade. Deus é tão grandioso que te olha como se apenas você existisse. Antes que o mundo fosse criado, Deus já sabia que neste momento você estaria lendo esta mensagem.

A passagem de Jeremias 29.11-14 mostra como Ele Se importa conosco individualmente, mostra que não somos anônimos diante Dele: “Porque Eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e Eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei”.

Deus lhe deu uma coisa linda chamada liberdade; você é livre para fechar a intervenção de Deus, pode fazer o que quiser da sua vida, fazer dela um monumento de glória ou torná-la uma vergonha. Mas, quando você lê as Escrituras e entende o quanto o Senhor Se importa com você, te ama e tem um plano maravilhoso especialmente para sua vida, não deve ignorar essa bênção.

Imagine se você soubesse, em toda a plenitude, o seu fim, se soubesse o propósito final de Deus. A primeira frase do versículo em destaque diz isso, Deus sabe de tudo a seu respeito. Fomos criados por Deus, para a glória dEle e para Ele. Na segunda parte do versículo, a Palavra nos orienta a buscar a Deus da maneira correta. Tantas vezes fazemos orações desnecessárias e perdemos as oportunidades de ser transformados de glória em glória, enfim, deixamos de ser parecidos com Jesus. Precisamos buscar a Deus, realmente de coração; assim, O encontraremos. Encontrar Deus é uma questão de consciência de que Ele está perto; não há como entrar e sair da presença Dele, é preciso viver Sua presença.

Deus quer mudar o seu caminho hoje. Ele quer que você seja mais que vencedor, que você viva como o Filho Dele viveu. Busque Jesus, viva com Ele. Dessa forma você experimenta a boa, perfeita e agradável vontade Dele.

:: Pr. Márcio Valadão

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens