Netanyahu e Bolsonaro podem se encontrar durante a posse em Janeiro
Netanyahu e Bolsonaro – Fontes no Gabinete do Primeiro Ministro: Há uma forte chance de que Netanyahu participe da cerimônia de posse do presidente do Brasil
Fontes no Gabinete do Primeiro Ministro disseram que há uma alta probabilidade de que Benjamin Netanyahu visite o País para a posse e juramento do presidente eleito do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, em 1º de janeiro de 2019.
Anteriormente, um dos principais jornais do Brasil, a Folha de São Paulo, divulgou que ele iria participar da cerimônia. Durante sua campanha, Bolsonaro anunciou que iria transferir a embaixada brasileira para Jerusalém e remover a embaixada da OLP do país e anunciou que visitaria Israel imediatamente após assumir o cargo.
Este poderá ser o primeiro encontro entre Benjamin Netanyahu e Bolsonaro. Em Israel cresce a expectativa da visita do novo presidente do Brasil também, conforme prometido.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.