Fechar
Buscar no Site

Clame a Deus, Ele vai te ouvir

Clame a Deus, Ele vai te ouvir

A mensagem de Deus para você, hoje, está na passagem de Salmos 34.6: “Este pobre homem clamou, e o Senhor o ouviu; e o libertou de todas as suas tribulações”. O próprio Senhor diz para clamarmos a Ele; assim, nos responderá e ainda nos anunciará coisas grandes e ocultas. Você precisa crer na resposta de Deus para o seu clamor.

Clamar não só quer dizer que você precisa gritar para Deus ouvi-lo. Às vezes, esse clamor já faz parte de seu íntimo há muito tempo, é no silêncio que se manifesta, mas você está desesperado por uma resposta e deseja a intervenção de Deus. Quando alguém está nesse período de aflição, é tão difícil parar de enxergar a tempestade e clamar, mas, na quietude, ao fechar seus olhos, poderá encontrar o Deus das soluções.

A Palavra diz que, quando clamarmos, seremos ouvidos. Quando você entrega seus caminhos ao Senhor, confia Nele, o restante Ele faz. A Bíblia afirma para lançarmos a Deus toda a nossa ansiedade. Então, por que não seguir essa instrução?

Quando o versículo diz que Deus ouviu aquele clamor, não quer dizer apenas que Ele escutou, mas que Ele vai além, Ele o atendeu. O Senhor foi de encontro à necessidade daquele aflito. Qualquer um pode fazer esse clamor. Deus é soberano e pode atender ao clamor de todos. Por isso Deus diz para “todos” que estão cansados e sobrecarregados irem ao encontro Dele, e Ele os aliviará.

Talvez você esteja cansado de viver um casamento ruim, cansado de ser solteiro, de viver enfermo, cansado por tantos motivos. Mas chega um momento em que você tem que permitir que essa aflição chegue ao fim. Há uma passagem na Bíblia que diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Salmos 30.5). Talvez essa “noite” está durando tanto tempo para você, mas é preciso que o dia amanheça, é preciso cessar essa aflição.

Busque a Deus, só Ele pode aliviar sua dor. Cristo veio para destruir as obras do diabo, para que você viva em liberdade. Clame e creia!

:: Pr. Márcio Valadão

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens