Fechar
Buscar no Site

Graças Te Dou – Roberto Veloso

GRAÇAS TE DOU

“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” (1 Tessalonicesses, 5:18)

Muitas vezes somos compelidos apenas a pedir. Pedimos sem cessar, mas esquecemos de agradecer.

Temos muito do que agradecer, a família, a saúde, o emprego, os bens, a vida. Mas, precisamos também aprender a dar graças por aquilo que, às vezes, achamos que não está bem.

Sempre devemos lembrar da palavra de Deus nesses momentos. Porque, os pensamentos Dele são sempre para o nosso bem e nunca para o nosso mal.

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” (Jeremias, 29:11)

É possível que sejamos tentados a pensar quando adoecemos, precisamos fazer uma cirurgia, houve diminuição do salário ou fomos demitidos, que Deus nos abandonou.

Não, isso jamais acontecerá. Ele sempre estará conosco até a consumação dos dias. Essa é a promessa de Jesus Cristo.

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.” (Isaias, 41:10)

Assim, devemos em tudo dar graças, porque Deus, na Sua infinita bondade e misericórdia sempre está olhando para nós. E se uma porta é fechada, outra muita maior está sendo aberta.

A principal porta é a da salvação eterna, que nos é dada pelo arrependimento dos pecados e pela fé em Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.

Por Roberto Veloso
Igreja Batista do Olho D´Água (São Luís-MA)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens