Fechar
Buscar no Site

Não pule fora

Não Pule Fora

O famoso promotor de circo, P.T. Barnum disse: “Um fracassado nasce a cada minuto” – e ele passou a vida provando isto. Talvez você sinta que fracassou na vida. Você não quer se arriscar de novo. Não quer ser ferido de novo.

  1. Corrie ten Boom costumava dizer, “Quando o trem entra num túnel, e tudo fica escuro, você pula fora? Claro que não. Você senta bem quietinho e confia que o maquinista vai lhe tirar do túnel”. Talvez é isso que você precisa fazer, meu amigo. Suas feridas são profundas. Suas decepções são pesadas. Lembra da estória dos discípulos “presos” em Emaús? O Salvador que eles pensavam que estava morto agora andava ao lado deles. E algo aconteceu em seus corações (Lucas 24:12-14). Talvez você está desapontado como eles estavam. Mas, consegue sentir a presença de Cristo ao seu lado? Não desista. Não pule fora. Seja paciente e deixe que Deus lhe relembre de que …Ele está no controle!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens