Fechar
Buscar no Site

Um pastor fora de série

Se você fizer de Jesus o pastor da sua vida, pode estar certo de uma coisa: a sua vida nunca mais será a mesma.

FONTE: GUIAME, GENILSON SOARES

 

Se você fizer de Jesus o pastor da sua vida, vai deixar de ser enganável, porque jamais seguirá um estranho. (Foto: Dupla Notícia)
Se você fizer de Jesus o pastor da sua vida, vai deixar de ser enganável, porque jamais seguirá um estranho. (Foto: Dupla Notícia)

Além de ser o pão da vida, a luz do mundo, a porta das ovelhas, a ressurreição, o caminho, a verdade, a vida, a videira verdadeira, Jesus é o bom pastor. E ele é tão bom que dá a vida pelas suas ovelhas. É por essa razão que Jesus é um pastor fora de série. Se você fizer de Jesus o pastor da sua vida, pode estar certo de uma coisa: a sua vida nunca mais será a mesma.

Se você fizer de Jesus o pastor da sua vida, vai deixar de ser enganável, porque jamais seguirá um estranho. Na verdade, fugirá dele porque não reconhece a voz de estranhos. Vai saber quais são as vozes que devem ser ignoradas e banidas. Só terá ouvidos para ouvir, e coração para atender a voz de Jesus, a voz das vozes.

Se você fizer de Jesus o pastor da sua vida, vai deixar de ser um miserável, porque Jesus não é como o ladrão que vem para matar, roubar e destruir. Jesus vem para que você tenha vida e vida abundante. E essa vida não começa apenas com a ressurreição do último dia. Ela começa aqui e agora. Quem tem Jesus, começa a viver melhor já nessa vida.

Enfim, se você fizer de Jesus o pastor da sua vida, vai deixar de ser um solitário, porque Jesus o conduzirá para fazer parte do rebanho dele. Você, então, deixará de viver apenas por si e para si, porque pertencerá a esse rebanho universal, que possui uma multidão de ovelhas que ninguém pode contar, de todas as tribos, povos, nações e línguas.

 

* O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens