Fechar
Buscar no Site

Ninguém te conhece melhor do que Deus- Pr Marcio Valadão

Foto: Comunicação Lagoinha

É tão interessante que a palavra sábado significa descanso, mas muitas vezes esse dia é tão cansativo, não é mesmo? Não sei como está sendo sua semana, quais lutas você tem passado, nem as lágrimas que você verteu, mas uma coisa eu sei: Deus está aí, mais perto do que você imagina. Sei também que Ele te ama de um modo tão glorioso e tem um plano maravilhoso para sua vida. É importante você sempre guardar essa verdade no seu coração.

Nossa vida é marcada pelos recomeços, pois Deus é bom, e Sua misericórdia dura para sempre. Não pense que Deus está distante, lá em cima no céu, tão longe, pois Ele está aí, e ninguém te conhece melhor do que Ele. Mesmo Deus sabendo tudo a seu respeito, das suas limitações e fraquezas, Ele tem um amor tão grande por você.

O Salmo 91 traduz exatamente o coração de Deus ao olhar para Seus filhos. No meio de mais de 7 bilhões de pessoas, Ele olha para você como se ninguém mais existisse, sabe até mesmo quantos fios de cabelo há em sua cabeça. Se tivéssemos apenas o texto dessa passagem em mãos, poderíamos considerar que teríamos a Bíblia toda, porque cada um desses dezesseis versículos mostra o coração de Deus e a vontade que Ele tem de que você se volte para Ele. O penúltimo versículo diz assim: “Ele clamará a mim, e Eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra”. Você pode experimentar essa verdade. Quando você ora, seu coração e sua mente se resguardam de que o Senhor conhece a sua necessidade.

O trato de Deus é pessoal. Antes que você nascesse, seus dias já estavam todos escritos. Talvez sua história esteja sendo escrita em meio às lágrimas, repleta de dores, mas tente se lembrar que nossa vida é marcada pelos recomeços.

A melhor maneira de você terminar bem esta semana é voltar-se para Ele. O Senhor mesmo chama os cansados e sobrecarregados para descansar Nele e promete que aliviará suas dores. Viver no centro da vontade de Deus é a melhor escolha. Cada dia com Ele será melhor do que o anterior. Decida terminar bem a sua semana e viver o sábado no sentido real da palavra!

:: Pr. Márcio Valadão

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens