Fechar
Buscar no Site

Seja atraído por Cristo

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Hoje, as pessoas correm de um lado para o outro buscando algo. Talvez, seja um sentido para a vida, um propósito, uma resposta. Porém, muitas vezes, recebem apenas o quê? Desilusão. A vida só é vida no momento em que você recebe a vida de Deus em sua própria história.

No evangelho de João, capítulo 12, verso 32, Jesus Cristo faz uma declaração tão contundente! Uma declaração que você nunca poderá se esquecer. Ele diz assim: “E Eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim”.

Jesus tem uma promessa de atrair. Há quase dois mil anos, Cristo foi levantado na cruz. No alto daquele monte chamado Gólgota, lá estava Ele na cruz. O castigo que devia vir sobre mim veio sobre Jesus. O amor, a compaixão, a misericórdia, o carinho e o propósito que Ele tem para a sua vida nós não conseguimos trazer em termos finais. É difícil expressar em palavras humanas o quanto Jesus te ama, o quanto Ele Se importa com você e deseja ver a sua história totalmente transformada.

Satanás, contudo, te atrai com mentiras. Muitas vezes, ele te atrai dizendo assim: “Ah, se você tiver muito dinheiro, a sua vida será plena!”, “Ah, se você tiver isso e aquilo outro…”. Sabe, Satanás é um enganador, mas Jesus, pelo contrário, é o verdadeiro. Ele disse assim: “Eu sou o caminho, Eu sou a verdade, Eu sou a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”. Jesus Cristo te atrai para a vida, e a vida que Jesus tem para você começa com Ele outorgando o perdão: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve”. Jesus atrai de um modo diferente.

O grande problema é que existem pessoas que estão sendo atraídas para uma religião. Atraídas para uma igreja, atraídas apenas para resolverem um problema temporário. Mas Jesus é diferente. Quando você é atraído por Ele e vai ao Seu encontro, você tem tudo. Fora de Jesus, a vida nunca é vida.

E o que você tem feito com a sua vida? Está vivendo de mentiras? É possível, hoje, você ter um recomeço na sua história. No momento quando você vai ao encontro de Jesus, Ele te abraça, te beija, te perdoa, te restaura e faz de você uma nova criatura. E isso pode acontecer agora, se, num ato de fé, você recebê-Lo como Senhor e Salvador da sua vida.

Deus abençoe!

:: Pr. Márcio Valadão

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens