Fechar
Buscar no Site

20° CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE A PALAVRA PROFÉTICA

Queridos amigos,

Nós cremos na onipotência, onipresença e onisciência de Deus e sabemos que nada é impossível para ele. Apesar disso, encontramos indicações na Bíblia para algo que Deus não pode: “Se somos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo” (2Tm 2.13). Assim, a fidelidade de Deus é imutável, confiável e absolutamente certa! Ela faz parte do seu ser e é parte integrante dele. Diante disso, não precisamos ser lembrados de nossa infidelidade, pois sabemos de nossa inconfiabilidade pela triste experiência própria.

2018 é um ano especial e o convidamos cordialmente a participar dele. Primeiramente, realizaremos o nosso 20º congresso. Ele faz parte do imprescindível banquete espiritual do mês de outubro. Necessitamos de tais dias de comunhão e de estarmos juntos ouvindo a palavra profética para permanecermos no Senhor e para produzirmos frutos. A Chamada da Meia-Noite, em Porto Alegre, foi fundada em 1968. Dos seus membros fundadores, apenas 2 ainda estão entre nós. São 50 anos de história de Deus conduzindo pessoas fracas. São 50 anos de graça e fidelidade de Deus, que não se omitiu e, apesar de nossas falhas, não permitiu que a sua obra parasse. Somando-se a isso, temos o 70º aniversário da fundação do moderno Estado de Israel, com a Declaração de Independência proclamada por Ben-Gurion, em Tel Aviv, no dia 14 de maio de 1948.

Assim, desejo convidá-los a fazerem todo o possível para participar das comemorações dos 20 / 50 / 70, em Águas de Lindóia, pois serão dias inesquecíveis, cujo ponto alto será a noite de Gala na qual diversos irmãos farão uso da palavra e haverá várias apresentações musicais. Será um acontecimento ímpar ouvir os vários pregadores apontando para a fidelidade de Deus. “Aquele que os chama é fiel e fará isso” (1Ts 5.24). Assim haverá verdadeira paz e esperança em nossa vida.

Dieter Steiger
Fundador da Chamada no Brasil

Preletores

Elia Morise

Arno Froese

Arno Froese é o Diretor-Executivo da Obra Missionária Chamada da Meia-Noite nos Estados Unidos. Ele é autor de diversos livros de ampla repercussão. Participou de várias conferências proféticas nos EUA, Canadá, Israel e Brasil. Suas extensas viagens contribuíram para sua aguçada percepção da Profecia Bíblica sob uma perspectiva internacional.

Meno Kalisher

Meno Kalisher

Meno Kalisher serve como pastor da Jerusalem Assembly – House of Redemption e como expositor da Bíblia em congressos interdenominacionais e outros eventos, tanto em Israel quanto no exterior. Meno é judeu messiânico, ou seja, crê em Jesus como seu Salvador pessoal e que Ele é o Messias prometido de Israel. Suas palestras têm sido muito abençoadas, mostrando a visão judaica da Bíblia.

Norbert Lieth

Norbert Lieth

Norbert Lieth é Diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. Suas mensagens têm como tema central a Palavra Profética. Logo após sua conversão, estudou em nossa Escola Bíblica e ficou no Uruguai até concluí-la. Por alguns anos trabalhou como missionário em nossa Obra na Bolívia e depois iniciou a divulgação da nossa literatura na Venezuela, onde permaneceu até 1985. Nesse ano, voltou à Suíça e é o principal preletor em nossas conferências na Europa. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.

Gary Frazier

René Malgo

René Malgo nasceu em 1984 em Israel, mas cresceu na Holanda e na Alemanha. Casado com Wanda, é colaborador e editor da Chamada da Meia-Noite na Suíça. Completou seus estudos teológicos no Centro Europeu de Treinamento Bíblico em Zurique, Suíça (EBTC). É encarregado do trabalho editorial das revistas em alemão. Também é coautor de diversos livros.

Gary Frazier

Roger Liebi

Roger Liebi é casado com Myriam, pai de seis filhos, é formado em Música (Conservatório e Faculdade de Música em Zurique – Violino e Piano), Línguas do mundo da Bíblia (Grego, Hebraico clássico e moderno, Aramaico, Acádio), bem como em Teologia (Bacharelado, Mestrado e Doutorado). Completou o Doutorado junto ao Whitefield Theological Seminary, na Flórida (EUA) onde apresentou uma dissertação na área de Estudos Judaicos e Arqueologia sobre “O Segundo Templo em Jerusalém”. Entre 2004 e 2011, foi Docente universitário para a área de Arqueologia de Israel e Oriente Médio. Atua como professor de Ensino Bíblico e como palestrante em diversos países. Seu envolvimento com as Escrituras Sagradas e áreas afins gerou uma série de publicações.

Todo o congresso (palestras) será realizado no Hotel Monte Real, que possui excelente infraestrutura com um Centro de Convenções com capacidade para 1500 pessoas.

Mais informações: 0300 789.5152

Acesse: CHAMADA.COM

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens