Fechar
Buscar no Site

Israel construirá 600 unidades habitacionais em Beth-El na Samaria

Por dez anos, nenhuma nova unidade habitacional foi construída em Beith-El. Após a evacuação do bairro Ulpan a em 2012, os colonos receberam a promessa de compensação para a construção de 300 novas unidades habitacionais. área que fica ao lado da base da polícia de fronteira. A fase de planejamento atrasou por diversas razões.

Em 2015, após a desocupar os colonos Driinof o governo prometeu uma compensação. No final do processo de planejamento da Administração Civil, e depois de um atraso de cerca de dois anos e um mês, espera-se começar a construção em breve.

Agora, recentemente, o Conselho de Beth-El e o Ministério da Habitação decidiram aumentar o bairro de 296 para 650. Na semana passada, o ministério aprovou os planos. A construção permitirá um aumento de aproximadamente 65% na população da cidade judaica.

Shay Alon, chefe do Conselho de Beth-El, disse: “Este é uma verdadeira boa nova aos residentes de Beth-El e toda o vilarejo, graças a persistente luta de todos nós, o conselho vai aumentar no futuro próximo, centenas de unidades habitacionais e milhares de novos residentes Este é um grande presente para o novo ano(judaico)…”

Fonte: IsraelHayom

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens