Fechar
Buscar no Site

Você não foi feito para viver longe de Deus

Nós fomos criados por Deus e para a Sua glória. Você não foi feito para viver longe de Deus. Por mais que o homem vire as costas para o Seu Criador, lá no fundo tudo o que ele mais deseja é conhecê-Lo. Muitas vezes, buscamos Deus nas religiões e amargamos tantos desencontros. Quantos sonham em ter outro tipo de vida, em vencer as fraquezas e abandonar os pecados. Muitos dizem: “Eu quero, eu preciso, mas eu não consigo”.

No livro de Zacarias, capítulo 4, verso 6, diz: “Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos”. Você tem tentado pelo seu próprio esforço quebrar as correntes que te amarram? Para você que tem tentado, mas não consegue, brota aqui a Palavra do Senhor ao seu coração. Não é por meio da força física, e, sim, pelo Espírito Santo. No momento quando você ouve a Palavra de Deus, há uma semente que é lançada no seu coração. O Espírito Santo vem, rega essa semente e faz nascer Jesus em você. Assim foi com Maria. O anjo disse a ela: “Descerá sobre ti o Espírito Santo”. A palavra do Senhor veio à Maria dizendo que ela conceberia um filho, e o Espírito fez germinar essa semente para que nascesse Jesus. Assim é na sua vida também. Sobre você, de uma forma tão gloriosa, à medida que eu declaro a Palavra de Deus, se ela cair no seu coração como terra boa, o Espírito Santo irá fazê-la frutificar, brotando a nova vida.

Você pode estar com o seu corpo doente, mas o Senhor pode curá-lo. Sua mente pode estar confusa porque você já passou por tantas religiões e igrejas. Você pode estar se sentindo abandonado, decepcionado com pessoas que te feriram e não se importaram com você. Porém saiba que Deus Se importa com você. E Ele diz que não é pelo seu esforço. A única coisa que importa é que Ele diz: “Hoje, se ouvirdes a minha voz, não endureçais o vosso coração”. Não endureça o seu coração, pelo contrário, que ele seja sempre suave, receptivo à Palavra de Deus. Ninguém te ama mais que Jesus, e ninguém está mais interessado na sua vida do que Ele.

Este é o momento de você escolher dar uma guinada na sua história. Volte-se para Deus. Você, que tem ouvido tantas e tantas vezes, este é o dia de você dizer: “Jesus, eu me rendo a Ti. Não vou mais fugir do Senhor. Eu não vou correr de Ti, mas vou correr para Ti”. Não importa onde você esteja. Talvez em casa, num leito de hospital… Eu sei que Jesus esta aí e sei do plano maravilhoso que Ele tem para a sua vida. No momento quando você confessa Jesus como seu Senhor e Salvador, o milagre dos milagres acontece. A vida de Deus vem para a sua vida, e você passa a ser uma nova criatura.

Deus abençoe!

:: Pr. Márcio Valadão

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens