Fechar
Buscar no Site

Viva Adoração lança novo single

O Ministério Viva Adoração acaba de lançar um novo single. A canção, chamada Bom Pastor, é do cantor e compositor da banda, Jessé Lucas. A música também ganhou um videoclipe, que foi gravado em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A produção de vídeo é de Caio Freitas.

“Essa música relata o relacionamento entre nós e Deus, e declara nossa dependência Nele. Espero que esta mensagem gere um sentimento de paternidade. Nós não estamos sozinhos. Temos um Pai que nos conduz no caminho”, explica o cantor.

A produção musical do single também é de um dos músicos do Viva Adoração, Hércules Valério. A gravação da música, inclusive, contou com participação da Orquestra Filarmônica da Rússia. Bom Pastor está disponível em todas as plataformas digitais.

O Ministério Viva Adoração traz um som contemporâneo, com raiz no pop-rock. O grupo é formado pelos músicos Gilberto Vogel – ministro de louvor e vocalista principal; Jessé Lucas – guitarra e back; Celso Guimarães – baixo; Hércules Valério – produção musical e teclado; e Guilherme Costa – baterista.

Clique aqui para assistir ao clipe de “Bom Pastor”.

Fonte: Comunicação Grupo MK

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens