Fechar
Buscar no Site

Helena Duailibe busca parceria com segunda dama do Brasil para Projeto Social no Maranhão

A secretária Helena Duailibe teve um encontro em Brasília com a segunda-dama do Brasil, Lu Alckmin


Com o objetivo de trazer projetos benéficos para as comunidades do Maranhão, a secretária de Políticas para as Comunidades, Helena Duailibe, realizou uma importante agenda em Brasília.
Durante sua estadia na capital federal, a secretária teve um encontro com a segunda-dama do Brasil, Lu Alckmin, em que discutiram iniciativas sociais promissoras.
Lu Alckmin compartilhou detalhes sobre o projeto “Padaria Artesanal”, que já é um sucesso em São Paulo e está sendo implementado em Brasília. Helena Duailibe expressou seu entusiasmo em relação a essa iniciativa:
“Fiquei verdadeiramente empolgada com esse projeto. O governador Carlos Brandão me incentivou bastante a conhecer essa importante iniciativa social, que com certeza será implantada em nosso estado, por meio da nossa Secretaria de Políticas para as Comunidades”, disse a secretária.
O projeto social da Padaria Artesanal concentra-se na capacitação de trabalhadores e no desenvolvimento social e econômico da população, algo fundamental para o estado do Maranhão.
Lu Alckmin, por sua vez, mostrou-se igualmente animada com a parceria: “Estou muito feliz em receber a secretária de Políticas para as Comunidades do Maranhão, Helena Duailibe. Vamos, sim, levar o projeto da Padaria Artesanal, e em breve estarei indo para o Maranhão para implantar esse projeto que gera emprego e renda para a população que mais precisa”. Além das discussões sobre o projeto, a secretária Helena Duailibe aproveitou a oportunidade para convidar Lu Alckmin para uma futura visita ao Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens