Fechar
Buscar no Site

Deputada Dra. Vinianne defende ampliação do combate à violência contra a mulher

A deputada Dra. Vivianne concedeu entrevista ao radialista Henrique Pereira no programa ‘Diário da Manhã’, da Rádio Assembleia


Em entrevista nesta terça-feira (15) ao programa ‘Diário da Manhã’, na Rádio Alema (96,6FM), a deputada Dra. Vivianne (PDT) disse que, como nova procuradora da Mulher da Assembleia, vai defender a ampliação do combate a todo tipo de violência política e física.
“Temos que avançar muito, principalmente contra crimes de feminicídio. Infelizmente, em pleno século 21, alguns homens ainda acham que a mulher é propriedade deles. Temos que pôr um fim nisso e reduzir essas mortes. No entanto, atualmente, as mulheres estão tendo mais coragem de denunciar”, disse.
Durante a entrevista conduzida pelo radialista Henrique Pereira, ela disse que existe legislação apropriada para punir quem pratica esse tipo de crime, mas que ela precisa ser colocada em prática.
Dra. Vivianne afirmou que sente orgulho de fazer parte da maior bancada feminina da Casa. “É um orgulho integrar a maior bancada de deputadas do Parlamento Estadual e de ter a primeira mulher presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, a deputada Iracema Vale. Hoje, a sociedade olha a mulher com o valor que ela merece. E cada vez mais as mulheres ocupam espaços em todos os segmentos”, disse.
Por fim, a deputada falou sobre as indicações que fez ao Governo do Estado para a recuperação de trechos da MA-006, que liga Grajaú a Formosa e deste município a Fortaleza dos Nogueiras até BR-230. Ela agradeceu ao governador Carlos Brandão (PSB) por ter atendido as solicitações. Segundo ela, os serviços deverão ser concluídos nas próximas semanas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens