Fechar
Buscar no Site

Posse de Helena Duailibe como secretária vai ocorrer no dia 14 de junho no Parque João Paulo II

Brandão confirmou nesta quinta-feira a data da posse da ex-deputada Helena Duailibe no primeiro escalão de seu governo


O governador Carlos Brandão (PSB) já decidiu quando será a posse da médica e ex-deputada Helena Duailibe (PP), como titular da Secretaria Extraordinária de Política para as Comunidades. A cerimônia vai ocorrer no dia 14 de junho às 17h no Parque João Paulo II, no Aterro do Bacanga. O local tem um grande simbolismo com a trajetória de vida da secretária e com o trabalho que será desenvolvido pela pasta.
No dia 14 de junho, além de Carlos Brandão e Helena Duailibe, vão estar presentes o arcebispo de São Luís, Dom Gilberto Pastana, diversos líderes religiosos, entre bispos e padres, assim como coordenadores de pastorais de comunidades da capital maranhense e interior.
Durante a cerimônia vão ocorrer apresentações de cantores religiosos e uma celebração deve ser realizada pelo bispo Gilberto Pastana.
A Secretaria Extraordinária de Políticas para as Comunidades, cargo recém-criado na administração do Governo do Maranhão, tem como objetivo atender as comunidades de todo o estado. Helena tem a formação em medicina comunitária e é bastante conhecedora da realidade do nosso estado.
Helena Duailibe estava atualmente como secretária adjunta de Saúde. Agora, ela terá essa nova missão confiada pelo governador Carlos Brandão.
A nova secretária do Governo do Maranhão tem um vasto currículo: já foi deputada estadual, vereadora de São Luís e vice-prefeita de São Luís, assim como secretária municipal e estadual da Saúde de São Luís e do Maranhão, respectivamente.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens