Fechar
Buscar no Site

Orleans Brandão e Afonso Manoel fazem visita de cortesia ao arcebispo de São Luís, Dom Gilberto Pastana

O secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, e Afonso Manoel realizam visita de cortesia ao arcebispo de São Luís, Dom Gilberto Pastana


Visando estreitar os laços de amizade e parcerias para fomentar as boas políticas em defesa da sociedade ludovicense, o secretário de Estado Extraordinário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, esteve realizando uma visita de cortesia ao arcebispo de São Luís do Maranhão, Dom Gilberto Pastana.
No encontro, que aconteceu no Palácio Episcopal, diversos assuntos foram tratados, com especial destaque para a solenidade de Corpus Chisti, que é uma das festas mais importantes da Igreja Católica. A festa ocorrerá no mês de junho.
O diálogo fraterno contou com a presença do ex-deputado Afonso Manoel, que é um grande apoiador dos eventos da Igreja Católica.
Ao final do encontro, o secretário Orleans Brandão, que é recém empossado, pediu a benção ao líder da igreja católica de São Luís, para que faça um bom trabalho á frente da pasta, que tem o intuito de estreitar as relações do governo do estado com os municípios maranhenses.
O secretário também aproveitou a ocasião para reiterar o bom relacionamento do governo estadual com a entidade religiosa, se colocando à disposição do bispo para futuras parcerias.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens