Fechar
Buscar no Site

INSS inova no Maranhão e leva prestação de serviços à Feirinha São Luís

Diversos atendimentos foram prestados por equipes do INSS na Feirinha São Luís


Fruto de uma mudança de mentalidade de gestão e da necessidade do estreitamento com o cidadão maranhense, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), por meio de sua Gerência Executiva maranhense, está promovendo ação cidadã de educação básica do direito previdenciário. O plano piloto foi conduzido pelo gerente-executivo do INSS de São Luís, Weslley Martins, neste domingo (dia 19), durante a Feirinha São Luís, realizada no Centro Histórico da cidade.
A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, que promove a feira. A atividade externa do INSS teve por objetivo quebrar o paradigma de instituição fechada e o ciclo de reclusão corporativa, inserindo-se no dia a dia da comunidade, levando informações, orientações e serviços para os cidadãos.
No local, onde foram oferecidos diversos tipos de atividades – dentre eles artesanato, valorização culinária e cultural, exposições – o stand do INSS teve uma equipe qualificada para dialogar com a população interessada em conhecer a instituição e sua missão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens