Fechar
Buscar no Site

Estudante universitária do Maranhão participa de assistência médica do ‘Barco da Saúde’ em Rondônia

Ana Beatriz, universitária maranhense do Curso de Medicina, participa do ‘Barco Saúde’ em Rondônia


A universitária maranhense Ana Beatriz Carneiro dos Santos, estudante de Medicina na Universidade de São Carlos, em Porto Velho, Rondônia, participa das ações de assistência médica que estão sendo realizadas através do ‘Barco da Saúde’.
Este programa, que abrange professores, alunos e técnicos da Universidade de São Carlos, leva atendimentos gratuitos e vacinação para moradores da área do Baixo Madeira.
A Universidade de São Carlos patrocina a expedição com o objetivo de realizar assistência nas áreas de saúde, educação e cidadania às comunidades ribeirinhas; contribuir com a missão institucional que consiste em estimular o desenvolvimento do conhecimento, das habilidades, dos talentos e das atitudes de seus alunos, para que atinjam a realização profissional, pessoal, social, além da preparação do indivíduo para o exercício pleno da cidadania e bem-estar social; e promover intercâmbio de estudantes, professores e colaboradores a nível nacional e intercampi.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens