Fechar
Buscar no Site

Ministro de Lula saúda encontro da EPS/PT, que decidirá em São Luís sobre apoio a Weverton ou a Brandão em 2022


O 2º Encontro Estadual da EPS (Esquerda Popular Socialista) do Partido dos Trabalhadores, que acontecerá em São Luís no próximo sábado (9 de outubro), terá a participação de dirigentes nacionais, como José Fritsch, que foi ministro da Pesca do Governo Lula.
Na pauta constam debates sobre a conjuntura nacional e sobre as eleições de 2022. Deverá haver ainda uma discussão sobre o apoio a Carlos Brandão ou a Weverton Rocha como pré-candidatos ao Governo do Maranhão.
José Fritsch, que já prefeito por duas vezes de Chapecó e foi candidato a governador de Santa Catarina obtendo mais de 45% dos votos, gravou um vídeo com saudações aos participantes do 2º Encontro Estadual da EPS, que será realizado na sede da Fetaema, no Araçagi.
Eis a mensagem de José Fritsch, ministro da Pesca do Governo Lula:

“É com grande alegria que eu cumprimento todos os companheiros do PT do Maranhão e de modo especial os companheiros da EPS (Esquerda Popular Socialista).
Neste sábado teremos um encontro muito importante, que vai decidir os rumos do PT para as eleições do próximo ano, para a eleição do presidente Lula, para a eleição do Governo do Estado, nossos deputados estaduais e nossos deputados federais.
Por isso eu estarei participando através do sistema online e desejo a vocês um grande encontro e no sábado a gente conversa. Um grande abraço!”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens