Fechar
Buscar no Site

Pedro Fernandes é eleito prefeito do município de Arame


Conforme já apontavam as pesquisas eleitorais, o povo de Arame elegeu Pedro Fernandes, no último domingo (15), como o novo prefeito para conduzir os destinos do município no período 2021 a 2024, traduzindo em votos um sentimento de mudanças que já se manifestava por seus moradores.
De reconhecida competência, bancário, ex-vereador por São Luís, deputado federal por cinco mandatos, secretário de estado e de município em várias oportunidades, o prefeito eleito tem uma extensa contribuição ao setor público, o que lhe confere condições favoráveis para realizar uma grande administração municipal.
O novo prefeito pretende conduzir a sua administração privilegiando uma equipe composta essencialmente por técnicos locais e com continuada capacitação dos recursos humanos da máquina administrativa do município, para viabilizar projetos e ações importantes para a população.
“Quero ser prefeito de todos, sem distinção. A eleição acabou, interessa daqui pra frente unir esforços de todos para corresponder aos anseios do povo de Arame e, para isso, vamos trabalhar intensamente”, afirmou Pedro Fernandes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens