Fechar
Buscar no Site

Othelino vota em São Luís e destaca força do voto para o pleno exercício da cidadania

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), votou, por volta do meio-dia deste domingo (15), na 3ª Zona Eleitoral, que funciona na UEB Dr. Oliveira Roma, no Recanto do Vinhais, em São Luís. Após confirmar seu voto na urna eletrônica, o chefe do Parlamento Estadual falou da importância do momento para a consolidação da democracia e o pleno exercício da cidadania.
“O dia da eleição é sempre um momento especial, pois é a oportunidade que temos de escolher os representantes que vão definir os novos rumos da cidade. Por isso, é uma decisão muito importante e que deve ser tomada com consciência e responsabilidade”, salientou Othelino, que ainda encontrou o deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB, na seção onde os dois parlamentares votam.
O chefe do Legislativo maranhense levou poucos segundos para votar, tomando todos os cuidados sanitários devido à pandemia do novo coronavírus. Depois, desejou bom voto a todos, ressaltando o poder que este ato tem na vida das pessoas.
“O voto é algo que precisa ser vivido por todos os cidadãos porque este é o poder que nós conquistamos para escolher aquilo que queremos ao nosso país e a nossa cidade. O que decidimos hoje vai impactar em nossas vidas, nos próximos quatro anos. Exatamente por isso, temos que fazer isso com muita consciência”, frisou o deputado, acrescentando ainda que é, por meio do voto, que a democracia é exercida em sua plenitude.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens