Fechar
Buscar no Site

Pesquisa aponta Magrado Barros como líder na disputa pela Prefeitura de Viana

Pesquisa realizada pelo Instituto Attitude Consultoria acaba de confirmar a liderança absoluta do candidato Magrado Barros (DEM) na disputa pela Prefeitura de Viana. Magrado, que disputa a reeleição, mantém-se à frente em todas as pesquisas realizadas nesta reta final da campanha.
A consulta, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número MA-03764/2020, foi realizada entre os dias 7 e 10 de novembro. Magrado lidera com 33% e Carrinho, candidato do Partido Liberal (PL), aparece com 25% da preferência do eleitorado, em uma situação considerada pelos analistas políticos como de curva ascendente na tendência de votação, ou seja, devendo crescer ainda mais até o próximo 15 de novembro, dia da eleição.
A terceira colocada, a Professora Lucimar Gonçalves (PP), detém 14% e o Dr. Joel (PSDB) aparece com 5,5%, seguido de Irmão Juca (3%), Cleinaldo Bil (2,5%), Renan Damasceno (2%). Ninguém, nenhum, branco e nulos aparecem com 9% e não sabem ou não responderam, com 6%.

DADOS DA PESQUISA

A avaliação do cenário municipal de Viana foi realizada pelo Instituto Attitude Consultoria de Pesquisa de Mercado e Opinião, no período de 7 a 10 de novembro de 2020, com 400 entrevistas. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 5 (cinco) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens