Fechar
Buscar no Site

Pedro Fernandes lidera mais uma pesquisa sobre eleição para prefeito de Arame

O ex-deputado Pedro Fernandes é líder em todas as pesquisas realizadas em Arame


O Instituto Quallity Inteligente Consultoria e Serviços divulgou, nesta quinta-feira (12), uma pesquisa que aponta a liderança do ex-deputado Pedro Fernandes (PTB) na corrida eleitoral no município de Arame.
O levantamento do Instituto Quallity, na pesquisa estimulada, mostra que se as eleições fossem hoje Pedro Fernandes sairia vencedor com 41% das intenções de voto.
A candidata do PDT, Dra Jully Menezes, aparece em segundo lugar com 37,6%, seguida do candidato do MDB, Marcelo Farias, que detém 19,3% das intenções de voto. Indecisos são 1,7% e brancos e nulos 0,4%.

JULLY MENEZES LIDERA EM REJEIÇÃO

A candidata do PDT, Dra Jully Menezes, lidera o índice de rejeição, com 37,6%, quando o entrevistado afirma que nunca votaria neste candidato. Em segundo, vem Pedro Fernandes, com 36,5%, seguido de Marcelo Farias, com 14%. Indecisos são 11,9%.

DADOS DA PESQUISA

A avaliação do cenário municipal de Arame foi realizada no período de 11 a 12 de novembro de 2020, com 385 entrevistas. A amostra representativa do município atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 5,0% para os resultados gerais. A pesquisa tem registro na Justiça Eleitoral com o número MA-03531/2020.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens