Fechar
Buscar no Site

Pedro Lucas entrega motos aquáticas adquiridas com emenda de sua autoria

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) foi recebido nesta quarta-feira (11), na Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA), pelo Capitão de Mar e Guerra Alekson Porto. Na ocasião ele fez a entrega de dois motos aquáticas adquiridas com recursos de emenda parlamentar, de sua autoria, no valor de R$ 150.000,00 para renovação da frota da Capitania no Maranhão.
No ano passado, Pedro Lucas Fernandes fez a entrega de embarcações de inspeção naval, também provenientes de emenda parlamentar. A atenção a Marinha do Brasil é uma pauta defendida do mandato do deputado petebista, devido dimensão da costa marítima em nosso estado e a importância do trabalho realizado pela capitania no Maranhão.
O líder do PTB na Câmara, Pedro Lucas Fernandes, destacou que é fundamental valorizar o trabalho que a Capitania dos Portos desempenha para a segurança da navegação e proteção da costa marítima do Maranhão. “Estamos trabalhando para apoiar ainda mais o trabalho da capitania, buscando a preservação dos mares, a segurança do estado e da vida dos maranhenses”, finalizou.
A Capitania dos Portos no Maranhão desenvolve o trabalho de proteção dos mares na costa maranhense com a missão de preservar o meio ambiente hídrico e coordenar a circulação de embarcações devidamente registradas e aptas para a navegação em nosso estado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens