Fechar
Buscar no Site

Ozana, em campanha, diz que quer cuidar bem do povo de Bacurituba


Bacurituba está em campanha política e muitos atores se apresentam à população como potenciais meios de solução para os presentes e históricos problemas do município. Um deles é a candidata à prefeita Ozana Costa, do partido Solidariedade.
Uma vereadora de dois mandatos, com o diferencial de trabalhar atuando ao lado das pessoas e ouvindo as necessidades das famílias mais carentes, sempre em busca de soluções eficientes para problemas que afetam a vida do bacuritubense.
Como parlamentar, Ozana vem realizando atividades de assistência à atividade dos pescadores, desenvolve ações de valorização de festivais e cultura locais, faz parcerias para potencializar o atendimento em saúde à população e se preocupa em participar de encontros com autoridades para trazer melhorias para a cidade, além de buscar pela proximidade do município com o Estado.
Assim como o seu partido, a candidata levanta bandeiras como a assistência à população, principalmente a parcela mais carente, o cuidado com o meio ambiente, sempre em busca de soluções sustentáveis para proporcionar a quem vivem em Bacurituba uma vida digna e em harmonia com o crescimento e a natureza. É notório: a preocupação com o cuidado das pessoas se revela em suas propostas.
A exemplo da educação, Ozana vai valorizar os professores, fortalecer o ensino das crianças e jovens, oferecendo estrutura escolar de excelência, com acompanhamento profissional e incentivando-os a ter o cuidado com o meio ambiente.
Na saúde, a futura prefeita vai valorizar os profissionais dessa área, incentivar a utilização de tratamentos médicos mais acessíveis; fortalecimento da saúde municipal por meio de profissionais especializados, além de serviços de apoio às equipes e à comunidade para tornar o atendimento em saúde sinônimo de eficiência.
Ozana vai criar a Guarda Municipal, reformar a delegacia do município e oferecer às mulheres atendimento especializado e humanizado. Vai cuidar da cidade desenvolvendo estratégias eficientes de coleta e separação do lixo e proporcionar a ampliação da rede de abastecimento de água. A candidata do Solidariedade leva uma vida de valorização de sua gente, da cultura local, do cuidado com o meio ambiente, levando em consideração o futuro de cada criança, da sociedade que se pretende ter amanhã.
Com sua trajetória de vida pública e suas propostas, a candidato mostra que se preocupa, de fato, com a vida das pessoas, se preocupa com a vida de cada bacuritubense. Hoje, destacando-se como candidata, Ozana Costa se coloca à disposição do cidadão bacuritubense para concorrer ao cargo de prefeita do município. Ela já demonstrou que quer e sabe como fazer pra que o município tenha um futuro melhor. Como prefeita, Ozana fará uma gestão ao lado das pessoas, voltada às pessoas, fazendo o que sempre fez não por obrigação, mas por se importar com a vida do outro, por amor à sua gente, por amor à sua terra.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens