Fechar
Buscar no Site

Dr Caçula Coelho lidera pesquisa para prefeito em Presidente Médici

O candidato Dr Caçula Coelho, de acordo com as pesquisas, será o próximo prefeito de Presidente Médici


Pesquisa realizada pelo Instituto Attitude Consultoria revela que o professor Dr Caçula Coelho, candidato a prefeito pelo partido Republicanos, detém o maior índice de intenções de voto em seu favor na disputa eleitoral no município de Presidente Médici.
O levantamento do Instituto Atittude, realizado no período de 19 a 21 de outubro, aponta na pesquisa estimulada que se as eleições fossem hoje Dr Caçula Coelho sairia vencedor com 48,3%, seguido por Ivone Pinho (PL), que tem 37,6%. Ninguém, nenhum, branco e nulos aparecem com 3,4% e não sabem ou não responderam, com 10,7%.
Na pesquisa espontânea, Dr Caçula Coelho também detém 48,3%, ao passo que Ivone Pinho tem 38,3%. Ninguém, nenhum, branco e nulos aparecem com 0,3% e não sabem ou não responderam, com 13,1%.
Dr Caçula Coelho é candidato da coligação “União e Compromisso”, formada por quatro partidos: Republicanos, PT, PP e Pros.

DADOS DA PESQUISA

A avaliação do cenário municipal de Presidente Médici foi realizada com 340 entrevistas. A margem de erro é de 5 pontos percentuais para cima ou para baixo e o nível de confiança de 95%. A pesquisa tem registro na Justiça Eleitoral com o número MA-05336/2020.
Na avaliação dos dirigentes partidários, a campanha do Dr Caçula Coelho cresce cada vez mais, deixando bastante evidentes a impopularidade e o nível de desgaste da prefeita do município, Ivone Pinho, que disputa a reeleição.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens