Fechar
Buscar no Site

Deputado Felipe dos Pneus denuncia fake news na Polícia Federal

O deputado estadual Felipe dos Pneus, candidato do partido Republicanos a prefeito de Santa Inês, protocolou em São Luís, na manhã desta terça-feira (20), denúncia na Polícia Federal sobre ataques de que tem sido vítima com notícias falsas nas redes sociais.
A denúncia, segundo o parlamentar, visa identificar a origem dos ataques e punir os patrocinadores dos disparos.
“Não é pelo fato de estarmos em período eleitoral, porque acreditamos que o povo de Santa Inês é inteligente e sabe filtrar as informações. Mas este tipo de coisa é inadmissível porque as informações que estão sendo publicadas são mentirosas e caluniosas. Nenhum cidadão deve sofrer este tipo de agressão”, frisou o deputado.
De acordo com a assessoria jurídica de Felipe dos Pneus, a partir de publicações nas redes sociais (Instagram, WhatsApp e Facebook), pelo menos um grupo de pessoas foi identificado. O partido Republicanos representou contra internautas por terem divulgado conteúdo difamatório, com cunho eleitoral negativo contra o parlamentar.
“Mentiras, aleivosias, calúnias e toda uma gama de inverdades têm sido propagadas pelos representados no interesse perverso, desleal e maquiavélico de atingir a imagem política do candidato Felipe dos Pneus” – é o que diz um trecho da denúncia apresentada à PF.
Felipe dos Pneus lamenta que este tipo de ação ainda seja patrocinada por adversários desleais. “Para mim isto é um desrespeito também com o eleitor. Ele precisa é de propostas e de um debate pautados na verdade”, ressaltou o deputado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens