Fechar
Buscar no Site

Weverton cumpre agenda no interior do Maranhão no fim de semana

Tuntum, Alto Alegre do Maranhão, São Luís Gonzaga e Passagem Franca. Estas foram as cidades visitadas pelo senador Weverton (PDT-MA) no último fim de semana. A agenda extensa incluiu conversas com a população, encontros com lideranças e outros eventos.
Em São Luís Gonzaga, junto com o prefeito Doutor Júnior e seu grupo político, o parlamentar participou de reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. “É preciso ouvir os trabalhadores para representá-los bem. Este é o momento de conversar, de saber o que eles precisam e trabalhar para ajudá-los”, afirmou Weverton.
Em Alto Alegre do Maranhão, o senador participou da convenção Municipal do PDT, junto com outros partidos como o DEM, PCdoB e PRP.
“Foi um momento importante. Recebemos a filiação da amiga e companheira Paula Nolleto, que é nossa pré-candidata a prefeita da cidade para dar continuidade ao excelente trabalho do atual prefeito, Maninho Galvão”, declarou.
Em Tuntum, Weverton se reuniu com o deputado estadual Fernando Pessoa e seu grupo político. “Reafirmei meu apoio à pré-candidatura do Fernando. Ele é competente, se preocupa com os problemas enfrentados pela população e vamos trabalhar para elegê-lo”, ressaltou.
A agenda pelo interior do estado terminou com uma cavalgada em Passagem Franca, ao lado prefeito Marlon Torres, do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlânio Xavier, deputados e prefeitos da região. Após a cavalgada, o senador participou de uma missa durante a tradicional Festa do Vaqueiro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens