Fechar
Buscar no Site

Copa Santa Inês será lançada na próxima segunda-feira (13)

FLUMINENSE CAMPEÃO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA COPA SANTA INÊS

Em 2021, a Copa Santa Inês de Futebol Amador chega à sua segunda edição. Mas antes de a bola começar a rolar, será realizado o lançamento oficial do torneio, que conta com o patrocínio do governo do Estado e das Drogarias Globo, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A solenidade está marcada para ocorrer na segunda-feira (13), às 19h30, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Santa Inês (Semed).

Durante o evento de lançamento, os representantes de todas as equipes participantes da segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador receberão kits esportivos contendo uniforme completo (camisa, calção e meião). Neste ano, 16 times estão competindo em busca do título.

Vale destacar que após a solenidade, a organização do torneio promoverá o congresso técnico para sortear os duelos da Copa Santa Inês. “Será uma competição muito boa, com equipes muito fortes da cidade e que vai movimentar os fins de semana de Santa Inês. A expectativa é a melhor possível quando o torneio começar para valer. Só temos a agradecer às Drogarias Globo e ao governo Estado por terem acreditado no nosso projeto mais uma vez”, afirmou Waldemir Rosa, coordenador técnico do torneio.

Campeão da primeira edição, a equipe do Fluminense está novamente na competição de 2021 e vai em busca do bicampeonato. Além da equipe tricolor, o torneio terá, ainda, os seguintes times: Aeroporto, Amigos da Cohab, CAS, Coheb, Escolinha Peniel, Vila Juventus, Jardim Brasília, LLSolar, Sesb, São Cristóvão, Rua 15 FC, Escolinha PanelinhaRio Branco, São Caetano e Botafogo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens