Fechar
Buscar no Site

FUTEBOL FEMININO: Atacante do Tiradentes-PI vai que defender time de Manaus no Campeonato Brasileiro

Revelada pelo Tiradentes-PI, Júlia Beatriz acerta ida ao Iranduba de Manaus

Uma das mais recentes promessas utilizadas pela seleção brasileira feminina de base está de malas prontas para deixar a terra natal. Atacante do Tiradentes-PI, a piauiense Júlia Beatriz entregou nesta terça que vestirá a camisa do Iranduba na Série A do Campeonato Brasileiro. Destaque do clube do Piauí na Série A2 da competição nacional, a jogadora festejou a transferência e revelou que deve se apresentar à nova equipe no dia 25 de maio.

“A expectativa está a mil. Estou sentindo várias coisas de uma vez só. Parece até a mesma sensação de quando fui a primeira vez para a Seleção, sabe? Um mundo novo, uma história nova e uma experiência mais do que importante para minha vida profissional e pessoal”, descreveu a jovem jogadora.

Atacante titular do Tiradentes-PI, Júlia Beatriz anotou quatro gols com a camisa do Tigre na Série A2, competição na qual o Tigre parou na fase de grupos. Na competição, a atacante balançou as redes três vezes na vitória por 7 a 3 sobre o Santa Quitéria, no Maranhão, pela 1ª rodada, e anotou um dos gols do passeio por 7 a 0 sobre o São Valério-TO, pela 4ª rodada.

Com a camisa da seleção brasileira sub-17, Júlia disputou o Torneio Brics, na África do Sul, e disputou a Copa do Mundo da categoria, no Uruguai. O Iranduba será o segundo clube na curta carreira da jogadora.

Eu espero aproveitar bastante e aprender o máximo possível, até porque lá tem meninas com muita experiência e que me serão exemplos. Sou tão nova nesse cenário nacional do futebol feminino adulto… Vai ser uma grande oportunidade de melhorar cada vez mais e chegar a ter a chance de jogar na seleção brasileira – completou.

Antes de negociar com o Iranduba, Júlia Beatriz recebeu propostas de outros dois clubes, mas deu preferência para o Hulk da Amazônia. No novo clube, Júlia chega com a missão de tentar ajudar a equipe a se recuperar na Série A1 do Brasileiro. O clube é o atual sétimo colocado na tabela da competição com 10 pontos somados e acumula três vitórias, um empate e quatro derrotas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens