Fechar
Buscar no Site

CATEGORIA SUB 13: Grêmio Ribamarense derrota Ponte Preta e ganha título da Copa Jovem de Futebol

Grêmio Ribamarense, campeão da Copa Jovem sub 13

JONNY FIGUEIREDO –

A Associação Atlética Maranhense de Futebol- AMAFUT, realizou na última quarta-feira (8/5), no campo da Horta, no Jardim São Cristóvão, a final da 3ª Copa Jovem de Futebol na categoria Sub 13. Na decisão, o Grêmio Ribamarense foi derrotou a Ponte Preta Ludovicense pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Joerbeth e ficou com o título.

A Ponte Preta ficou com o segundo lugar, mas teve o atleta Sulleyman como artilheiro da competição

Na disputa pelo terceiro lugar o Grupama levou a melhor diante da Amafut. Depois de  empatar em 1 a 1 no tempo normal, o Grupama venceu nas cobranças de pênaltis pelo placar de 10 a 9. Fábio Miranda do Grêmio Ribamarense foi o melhor técnico da competição e Sulleyman da Ponte Preta o artilheiro com 4 gols marcados.

O Grupama ficou em terceiro lugar na Copa Jovem sub 13

A Copa teve inicio em março, sendo disputada nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17. De acordo com Lucas Telles, coordenador da competição, já foram definidos os confrontos da semifinal do sub 15: Boleirinhos x Grupama e Maranhão AC x Guarani EC. Enquanto na categoria Sub 17, Olympikus e Ponte Preta Ludovicense jogam ainda pela fase de grupos. As datas dos jogos de ambas as categorias ainda não foram definidas.

Fábio Miranda do Grêmio Ribamarense foi o melhor técnico da categoria sub 13

AMAFUT

A Associação Atlética Maranhense de Futebol – AMAFUT intensifica seus treinamentos visando às disputas da Copa do Cacau, na Bahia, no período de 25 de junho a 2 de julho, na cidade de Jeriquiça e a Copa Leão do Norte de 6 a 14 de julho, na cidade de Brejo de Madre de Deus-PE. A Amafut estará levando 5 categorias para ambas as competições: Sub 13, Sub 15 (A e B), e Sub 17 (A e B). A delegação contará com 100 pessoas entre atletas, pais e comissão técnica.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens