Fechar
Buscar no Site

Etapa Shopping da Ilha da corrida Santander Track&Field Run Series

Santander Track&Field Run Series

O Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, realiza uma nova e exclusiva prova no dia 09 de junho (domingo), em São Luís, com a Etapa Shopping da Ilha. O percurso terá início no Shopping da Ilha e passará pelas ruas do entorno. Para essa prova são esperados 1.400 participantes, divididos em 3 categorias: 5km, 10km e 15km. A programação terá início às 05h, com a retirada do chip. Na sequência, às 06h haverá um alongamento e a largada está prevista para às 06h30.

O circuito, que acontece há 16 anos, ganhou ainda mais abrangência em 2018 com o novo acordo entre a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander. A Etapa Shopping da Ilha faz parte das aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo de três anos.

“Estamos muito contentes em levar para São Luís mais uma etapa da corrida. Iremos proporcionar uma estrutura diferenciada, um kit exclusivo com camiseta Track&Field e todo o conforto para que nossos atletas tenham a melhor experiência”, afirma Leonardo Artigas Abucham, Coordenador de Marketing da TF Sports.

As inscrições para a etapa podem ser efetuadas pelo site https://www.tfsports.com.br/eventos. A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, acontece na loja Track&Field do Shopping da Ilha entre os dias 06 de junho e 08 de junho das 10h às 22h. Basta apresentar o voucher da corrida.

SERVIÇO:

Cronograma 09 de junho 05h – Abertura do estacionamento 05h às 09h – Bloqueio do percurso 05h às 06h – Retirada de chip 06h – Alongamento 06h30 – Largada 5km, 10km e 15km 08h30 – Premiação

Retirada kits – Santander Track&Field Run Series Shopping da Ilha Data: de 06 de junho a 08 de junho Horário de funcionamento: 10h às 22h

Local: Loja Track&Field Shopping da Ilha

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens