Fechar
Buscar no Site

Jogos Escolares Ludovicenses

Começa os Jogos Escolares Ludovicenses

O primeiro fim de semana maio foi marcado pela abertura dos Jogos Escolares Ludovicenses (JELs), ocorrido nos Ginásio Costa Rodrigues, na Apae e no Master. A competição aconteceu na modalidade futsal nas categorias infantil e infanto masculina. O evento que é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), e de uma parceria com a prefeitura municipal de São Luís, acontece durante os fins de semanas dos meses de maio e junho, e nesse primeiro momento realiza a etapa classificatória para as regionais dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2019.

O secretário de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, enfatizou a importância das atividades e falou da contribuição do Governo do Estado ao Esporte com a realização de eventos que reúnem atletas maranhenses em competições. “Muito feliz em poder, junto ao Governo do Maranhão e o governador Flávio Dino, proporcionar a edição de 2019 do JELs, etapa esta preparatória para o JEMs 2019, que esse ano promete. Teremos muitas novidades para a juventude maranhense no JEMs deste ano”, adiantou.

A partir do próximo sábado (11), acontece a segunda rodada da competição do JELs, nas categorias infantil masculino e infanto masculino e feminino, da modalidade futsal. As demais modalidades como handebol, voleibol e basquetebol já estão classificada para a etapa regional São Luís.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens