Fechar
Buscar no Site

Vila Real representará o Maranhão na Copa do Nordeste de Futebol 7

Abuda, Rodrigão e Matheus Potter

A partir do próximo dia 19, será dada a largada para a edição de 2019 da Copa do Nordeste de Futebol 7, competição promovida pela Confederação de Futebol 7 do Brasil (CF7B). E o Maranhão está confirmado no torneio que ocorrerá na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Atual campeão maranhense na categoria adulto, o time do Vila Real vai em busca do título inédito para o Estado.

Apesar de ter sido fundado no bairro do Bequimão e contar com uma base de jogadores formados na região, o Vila Real chegará à Copa do Nordeste com novidades importantes em seu elenco. O representante maranhense vai para a disputa regional reforçado pelo atacante Abuda, jogador maranhense de destaque nacional.

Abuda está confirmado na delegação que embarca para a capital potiguar na próxima semana. Ele será o principal nome da equipe, que contará, ainda com o meia Jean Maranhense – com passagens por Moto Club, Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético – e o atacante Matheus Potter, que foi um dos destaques na edição passada do Campeonato Maranhense de Futebol pelo Pinheiro.

Para participar do torneio regional, o Vila Real conta com os patrocínios do Hospital São Domingos, Curso Wellington, Psiu, MA-Sports, Rommeo Amim, DA Logística e SA Esportes, além do apoio da Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7).

De acordo com a CF7B, a Copa do Nordeste de Futebol 7 masculina será disputada entre os dias 19 e 21 deste mês. Ao todo, 16 equipes estarão na disputa pelo título. Na primeira fase, os times serão distribuídos em quatro grupos. Avançam para os mata-matas somente os dois primeiros colocados de cada chave.

CAMPEONATO MARANHENSE 

O campo da A&D Eventos, no bairro do Turu, receberá mais uma rodada do Campeonato Maranhense de Futebol 7 neste fim de semana. o Estadual terá rodada cheia, com 12 partidas sendo realizadas neste sábado e domingo (13 e 14), a partir das 8h, pelas categorias Sub-9 e Sub-11.

A rodada do Maranhense de Futebol 7 terá início neste sábado (13), às 8h, com a partida entre Grêmio Maranhense B e Juventude, pela categoria Sub-9. Depois disso, três jogos serão disputados pela categoria Sub-11:  Palmeirinha x Basa, Juventude A x Clube Atlético Juventude, e Society Club Calhau x Grêmio Maranhense A.

Já no domingo (14), também a partir das 8h, Craques do Futuro e Colégio Reino Infantil abrem a programação com uma partida pela categoria Sub-11. O jogo seguinte será entre Grêmio Maranhense A e Afasca, pelo Sub-9, enquanto Meninos da Vila x Vila Real e Juventude B x Grêmio Maranhense B duelam pelo Sub-11 na sequência.

A rodada de domingo recomeça às 15h, com dois jogos pelo Sub-11: Greco Sport x Grupama e Aurora x Palmeirinha. Em seguida, Greco Sport x Craques da Veneza duelam pelo Sub-9, e Slacc x Aririzal encerram a rodada em partida do Sub-11.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens